Curso de Florais De Bach

Reconhecida pela Organização Mundial de saúde como uma
Técnica segura eficaz e de qualidade e por isso aceita como
prática integrativa do SUS.


O que os alunos disseram?
Não é a doença que precisa ser tratada e sim as pessoas!
Aprenda a se harmonizar e ainda ajude outras pessoas!
Dr. Bach percebeu que a personalidade e as atitudes das pessoas afetam o seu estado de saúde. E chegou à conclusão que o mesmo tratamento não curava a mesma doença. Percebeu que a personalidade do paciente era mais importante do que os sintomas e que deveria ser levada em conta no tratamento médico.


Nível 01
História
Princípios básicos
Preparação das essências
As 38 essências e a fórmula de emergência
Seleção das essências
Administração das essências




Nível 02
Florais de humor
Florais de personalidade
Florais para gestante e puérperas
Florais para crianças e adolescentes
Diferencial
Acompanhamento terapêutico
Ética profissional






Terapeuta ambiental e pessoal, sempre fui uma apaixonada pela influência que o ser humano provoca no ambiente e vice-versa e por isso aprofundei meus estudos no Feng Shui com vários mestres nacionais e internacionais. Especializei-me em radiestesia ainda durante meu curso de Arquitetura e Urbanismo, na UnB, aliando as duas técnicas para uma harmonização ambiental completa.
Ademais, tornei-me terapeuta homeopata, iridóloga, aromaterapeuta, terapeuta floral (Bach Centre – Inglaterra), Thetahealer e Reikiana nos métodos Usui, Karuna Ki, Tibetano e Teramai. Sou Master Coach com especialidade em Hipnose Ericksoniana; Pós-graduada em Psicologia Analítica pelo IJEP; Psicologia Positiva pelo IBC; Neurosciência e comportamento pela PUC-RS com cursos de extensão em Neurosciência pela Universidade de Harvard. Tudo isso para ajudar nos processos de evolução de cada ser de forma individualizada.
Atuo na área de terapias integrativas desde 2001 e sou membro da Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos (Abrath).




Se você precisa ainda de algum esclarecimento, entre em contato conosco.







